Uma moda para todos os bolsos - reaproveitando

segunda-feira, novembro 16, 2015


Mais um da série de posts sobre Moda Para Todos os Bolsos, dessa vez o assunto é reaproveitamento de peças que ás vezes a gente acha que não vai usar mais. E eu vou mostrar duas dicas baratas de renovar o guarda-roupa. 

Quantas vezes a gente cansa de uma peça? Rasga a beiradinha da calça? Ao invés de dispensá-la logo de cara e ir na loja comprar outra nova, experimenta customizar aquela que já tem. Afinal, uma peça customizada vale mais que duas novas.
Customizei uma camisa que era da minha avó e a transformei naqueles coletes compridos estilo kimono (porém mais discreto haha) apenas com tesoura, spikes, linha e agulha. Uma forma fácil, barata e rápida de criar uma peça nova para o guarda-roupa.


Outra forma de economizar na hora de se vestir e reaproveitar são os brechós, que inclusive já falei nesse post aqui. Agora mostrei três peças que comprei em brechó, saíram MUITO em conta, e eu realmente uso.

O que eu quero dizer com tudo isso? Que dá sim pra consumir moda sem necessariamente fazer altos investimentos financeiros. É só usar a criatividade e garimpar um pouco.
Espero que tenham gostado!

You Might Also Like

0 comentários