NA ESPERANÇA DE UM AMANHÃ MELHOR

terça-feira, julho 26, 2016


Já era quase de manhã quando eu decidi finalmente fechar os olhos e tentar dormir. Sem sono algum, mas com a esperança de quando eu abrisse os olhos novamente tudo estaria melhor.
Eu tinha esperança que o dia curasse a minha angústia, mesmo com toda aquela chuva. E foi por isso que eu fechei os olhos. 
Fui dormir pensando que amanhã tudo seria diferente, meu coração ia parar de bater tão apertado e eu ia pensar mais em mim. 
Desliguei o abajur com a ideia de apagar ali também todos os monstros que me assombravam, porque não têm sido nem um pouco fácil conviver com eles. 
Me virei pro lado, pus meu ASMR pra rodar e acreditei piamente que amanhã seria um dia muito feliz. 
Eu depositei ali no meu sono a esperança de um amanhã melhor, de um dia mais cheio de sorrisos e menos beiços, com muito mais leveza e menos receios. 
Eu orei pra Deus enquanto deixava o sono me dominar devagarinho. Orei, e pedi pra Ele cuidar de mim, de você também, de nós enfim. 
Que o amanhã nos transforme e nos faça cada vez mais cheios de nós, de amor, de paixão, por que não?! 
Naquela madrugada eu me enchi de fé, amanhã o vento voltaria a soprar ao meu favor, e enquanto a chuva consumisse a cidade eu estaria redescobrindo tudo que sou capaz.
Não importa quantas vezes eu pensei em desistir, agora era a hora de mostrar que eu podia lidar com os meus medos.
A vida é feita de vários momentos desses em que a gente arruma forças lá do fundo pra mostrar pro mundo que a gente tá aqui e tá cheia de vida.
Finalmente dormi, torcendo pro tempo passar rápido, afinal, amanhã eu me reinventaria. E apesar de nenhum um pouco tranquila, sonhei com dias melhores pra todos nós. 
Boa noite!

You Might Also Like

0 comentários